Marcelo Lomba pronto para a responsabilidade

Geralmente goleiro não pode escolher uma partida para estrear, pois muitas vezes a chance que surge pode ser única. Marcos assumiu a meta palmeirense numa Libertadores e desde lá não largou mais, salvo contusões, mas há 11 anos é o goleiro titular. Marcelo Lomba também jogou uma partida pela Libertadores desse ano e agora é o goleiro titular rubro-negro.

Ciente da responsabilidade e das cobranças por defender o time de maior torcida do Brasil e ainda substituir um goleiro quem tem 4 anos de titularidade, ele não se esconde e nem foge da missão.

"Sei que a responsabilidade é grande. Independente da responsabilidade de substituir o Bruno, penso que represento quase 40 milhões de pessoas. Eu defenderei a nação e espero corresponder ao apoio que tenho tido. Jogar no Flamengo é isso. É, por si só, uma grande responsabilidade", disse o goleiro.

O jogo em questão é o clássico com o Botafogo, nessa quarta, às 21h, no Maracanã. Será o 6º jogo de Lomba pelo Flamengo, o terceiro nesse ano. Além da estreia na Libertadores, jogou também contra o Friburguense pela Taça Rio. Nos dois jogos, não tomou gols e o time saiu vitorioso.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Casa de Stefan Zweig será aberta ao público no mês de novembro

Os maiores campeões brasileiros

Os maiores campeões brasileiros