Rogério fica feliz com atuação no clássico

O Técnico Rogério Lourenço comemorou a vitória no clássico que é muito boa para o time na Gávea. Não só pelo fato de ganhar do Botafogo, mas de poder dar um novo ânimo ao elenco que sentiu a polêmica do goleiro Bruno e ainda vive com as desconfianças de ser um grupo mais fraco do que na campanha vitoriosa do ano passado. Rogério também destacou a importância dos jogadores criados na Gávea.

"Temos muitos jogadores jovens e é bom ver o amadurecimento deles, com a equipe respondendo taticamente. Temos que manter a tranquilidade e não achar que está tudo certo. Independente da vitória, tivemos alguns problemas e temos de acertar", disse o treinador.

A vitória dá a tranquilidade necessária para o time se acertar e buscar mais um título brasileiro. Rogério está ciente ainda que foi só o começo e ainda precisa evoluir. Concluindo, ainda disse que o apelo da presidenta, de que o Flamengo precisa de boas notícias, com a vitória é mais fácil de ser atendido.

"Zico e Patricia parabenizaram os jogadores e deram todo o mérito à eles. Quando a bola rola, são eles que decidem. Eles escutam isso o tempo inteiro. Os jogadores sofreram muito esses dias e foi um alívio para todos essa vitória. Víamos no semblante do Zico, da Patrícia e dos jogadores a felicidade pela vitória", completou.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Casa de Stefan Zweig será aberta ao público no mês de novembro

Os maiores campeões brasileiros

Os maiores campeões brasileiros