Márcio Arruda é o novo líder do governo

Tribuna de Petrópolis - 05/05/2011


Márcio Arruda (PMDB) é o novo líder do Governo na Câmara Municipal. Os vereadores comemoraram a escolha do governo municipal, já que o posto estava vago desde a saída de Wagner Silva (PPS), impossibilitado de permanecer na função por ter sido eleito primeiro secretário da Câmara. 
Na sessão de ontem, vários vereadores se manifestaram positivamente e falaram sobre a importância do líder no Legislativo. Márcio Arruda de Oliveira, com a experiência de vários mandatos, inclusive um de deputado estadual, era primeiro suplente do PMDB e assumiu em substituição a Roberto Naval, afastado por decisão da Justiça Eleitoral. Arruda já foi também presidente da Câmara, de 1993 a 1994, no governo de Sérgio Fadel.
Paulo Igor (PMDB), presidente da Câmara Municipal, foi o primeiro a elogiar a escolha do Executivo. “Saúdo o vereador Márcio Arruda, novo líder do governo, e também líder do meu partido nesta casa”, disse ele. Márcio Muniz (PSC) aproveitou a oportunidade para dar parabéns a Wagner Silva pelo trabalho desenvolvido, quando exerceu a função de líder. “O vereador Wagner nos deu uma bela lição, pois sabia a hora de votar contra o governo se a matéria não lhe agradava”, afirmou Muniz.
João Tobias (PPS) atestou em seu discurso que sem liderança os vereadores ficam perdidos, alertando para o fato da escolha ter demorado para acontecer. O vereador Tobias, que também é médico, aproveitou para dizer que Jorginho do Banerj (PSC) já está melhor e se recupera bem da intervenção cirúrgica pela qual teve que passar na terça-feira, após um infarto.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Casa de Stefan Zweig será aberta ao público no mês de novembro

Os maiores campeões brasileiros

Os maiores campeões brasileiros