Projeto do MEP é destaque na imprensa nacional

Assessoria Serrano

O projeto do Movimento Esportivo de Petrópolis tem aplicado uma grande reformulação no Serrano. Nesta sexta-feira, O Lance!, maior jornal impresso do Brasil especializado em esportes, deu destaque para os novos rumos do Leão da Serra. Além disso, a reportagem destaca a importância do projeto para a cidade e a realização do sonho atual de Petrópolis: ser uma sub-sede da Copa do Mundo 2014 e as Olimpíadas 2016.
Responsável pela cobertura do clube para o LANCENET! há quase oito meses, o jornalista Chandy Teixeira, é o autor da matéria. Ele se diz lisongeado em poder ajudar a divulgar a cidade e o clube em âmbito nacional, já que o periódico circula nos estados do Rio de Janeiro, São Paulo e Minas Gerais.
"Esta é a segunda vez que emplacamos o Serrano nas páginas do Lance!, algo que é inédito para o clube. Desta vez ainda conseguimos levar o nome de Petrópolis e dar ainda mais visibilidade para este projeto fantástico para a cidade. Como jornalista fico feliz em poder noticiar isso e como cidadão mais feliz ainda em poder contribuir com este projeto que tem um grande cunho social", afirmou Chandy.
Na publicação, o jornal destaca todas as mudanças que o Leão da Serra vem recebendo desde a criação do MEP e, principalmente, as ações de marketing que estão sendo criadas com a intenção de aproximar ainda mais o clube do torcedor. O diretor de negócios do MEP, João Henrique Areias, em entrevista ao jornal, explicou porque Petrópolis foi a cidade escolhida pelos integrantes do movimento para abrigar o projeto.
“Petrópolis é a cidade onde passei maior parte da minha juventude”, destacou
A edição também destaca os principais pontos da reestruturação pela qual o Serrano está passando e pelo que ainda vai passar. Desde a mudança na gestão do futebol, a reforma do estádio, as mudanças no escudo e no uniforme, até a total reformulação do elenco para a disputa da série C do Campeonato Carioca.
"Depois de ser conhecido como a cidade dos imperadores, da primeira cerveja e da primeira partida de futebol, Petrópolis será a cidade do futebol e do esporte olímpico", finalizou Areias.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Casa de Stefan Zweig será aberta ao público no mês de novembro

Número de ligações já dobrou com divulgação de Disque Denúncia local

Os maiores campeões brasileiros