Oito detidos em operação policial para coibir os jogos ilegais no Estado

Tribuna de Petrópolis - 04/03/2011


Estabelecimentos comerciais do Centro da cidade foram vistoriados pela polícia. Em todo o Estado foram apreendidas 310 máquinas caça-níqueis

Ontem, a Polícia Civil realizou uma operação para coibir os jogos ilegais, principalmente o jogo de bicho, na cidade de Petrópolis. O delegado titular da 105ªDP, Marcelo Braga Maia, informou que três estabelecimentos foram revistados e oito pessoas foram detidas, junto com materiais de jogo e dinheiro. Um tradicional bar do Centro foi um dos locais. Os detidos prestariam depoimento e depois seriam liberados. Os envolvidos devem ser indiciados por contravenção.
A megaoperação comandada pela Polícia Civil, envolvendo diversas delegacias, foi em nível estadual, e desde o dia 2 já haviam sido fechados vários bingos, a maioria no Rio de Janeiro. A operação foi deflagrada na tarde de quarta-feira e, ao todo, foram apreendidas 310 máquinas caça-níqueis. Quatro bingos e uma casa de prostituição foram fechadas e mais de 100 pessoas detidas.
No bairro de Vila Isabel, no Rio de Janeiro, policiais estouraram o Bingo Maxwell e 30 frequentadores que estavam apostando em bingo de cartela foram encaminhados para a delegacia, para prestar esclarecimentos. Quatro funcionários foram detidos. Na Penha, foi fechado um estabelecimento com 28 máquinas. No local estavam 14 jogadores e dois funcionários.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Casa de Stefan Zweig será aberta ao público no mês de novembro

Número de ligações já dobrou com divulgação de Disque Denúncia local

Os maiores campeões brasileiros