PEC é superado pela Intelli na estreia da Liga Futsal 2011

Assessoria Liga Futsal

Guitta foi o destaque da equipe de SP
Em confronto válido pela rodada de abertura da décima sexta edição da Liga Futsal, principal competição do salonismo nacional, o Poker/PEC (RJ) perdeu para a Intelli/Orlândia (SP), por 4 a 1 (Caio [2], Guitta e Cris para os paulistas, com Amadeu descontando para os petropolitanos), na noite desta terça-feira (15/3), no ginásio Maurício Leite Morais, em Orlândia - interior de São Paulo. 

Logo no início do jogo, o jovem pernambucano Amadeu abriu o marcador para o PEC. Mesmo em vantagem, com menos de um minuto de partida, os petropolitanos queriam mais e seguiam bem no jogo. Apesar das investidas do elenco fluminense foi a Intelli que marcou e igualou o marcador quase na metade do período inicial, com Caio – 1 a 1.

Na segunda etapa, o Poker/PEC voltou com o mesmo ímpeto, mas pecou nas finalizações. Ao contrário, a Intelli acertou o pé e virou o placar em Orlândia, com gols de Caio e do competente goleiro Guitta. Com a desvantagem no marcador, os petropolitanos pressionaram, mas não obtiveram sucesso. No entanto, a equipe da casa teve calma nas conclusões, dando números finais ao duelo com o ala e camisa 10 Cris, artilheiro da noite.

Apesar da derrota no primeiro jogo da Liga Futsal 2011, o técnico Sérgio Sapo destacou a importância de o time se manter focado. Agora, é pensar no jogo com o São Paulo, que venceu o Macaé por 4 a 3 nesta terça-feira.

“Mesmo com a derrota estou muito satisfeito com o desempenho da equipe. Fomos superiores em grande parte da partida, duas bolas na trave e inúmeras oportunidades. Agora é levantar a cabeça para o próximo jogo. Temos plenas condições de vencer”, revelou Sapo logo após o jogo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Casa de Stefan Zweig será aberta ao público no mês de novembro

Número de ligações já dobrou com divulgação de Disque Denúncia local

Meio século da morte de Roberto Silveira