quinta-feira, 25 de março de 2010

Amistoso Internacional em Brasília

O Flamengo joga um amistoso hoje às 20:30, na capital federal. O jogo comemora o Dia Nacional da Comunidade Árabe no Brasil e será contra o Al Khoyol, do Líbano, no Estádio Mané Garrincha.

Para a partida serão utilizados jogadores não relacionados para a partida contra o Tigres e juniores. É a oportunidade para alguns tentarem uma vaga nos próximos jogos da Taça Rio, onde Andrade deverá poupar alguns titulares. Será a primeira vez de Marcelo Salles, o 'Fera', à frente do Flamengo. Ele é filho de Marco Antônio, lateral-esquerdo do Fluminense e Vasco e reserva no Tri da Copa do Mundo em 1970.

Foram relacionados: Paulo Victor e Marcelo Carné (goleiros); Anderson e Rafael Galhardo (laterais); Henrique, Michel Pereira e Rômulo (zagueiros); Léo Medeiros, Vitor Saba, Lenon, Camacho, Michael, Carlyle, Joâo Vítor (meias); Gil, Bruno Mezenga, Eliabe e D/ênis Marques (atacantes).

O último amistoso internacional foi contra o Nacional pela Copa Mastercard em Montevídeu (dia 11/02/2006 - Fla 3x4 Nacional).

Nenhum comentário:

Postar um comentário