Marcelo Lomba pronto para a responsabilidade

Geralmente goleiro não pode escolher uma partida para estrear, pois muitas vezes a chance que surge pode ser única. Marcos assumiu a meta palmeirense numa Libertadores e desde lá não largou mais, salvo contusões, mas há 11 anos é o goleiro titular. Marcelo Lomba também jogou uma partida pela Libertadores desse ano e agora é o goleiro titular rubro-negro.

Ciente da responsabilidade e das cobranças por defender o time de maior torcida do Brasil e ainda substituir um goleiro quem tem 4 anos de titularidade, ele não se esconde e nem foge da missão.

"Sei que a responsabilidade é grande. Independente da responsabilidade de substituir o Bruno, penso que represento quase 40 milhões de pessoas. Eu defenderei a nação e espero corresponder ao apoio que tenho tido. Jogar no Flamengo é isso. É, por si só, uma grande responsabilidade", disse o goleiro.

O jogo em questão é o clássico com o Botafogo, nessa quarta, às 21h, no Maracanã. Será o 6º jogo de Lomba pelo Flamengo, o terceiro nesse ano. Além da estreia na Libertadores, jogou também contra o Friburguense pela Taça Rio. Nos dois jogos, não tomou gols e o time saiu vitorioso.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Casa de Stefan Zweig será aberta ao público no mês de novembro

Os maiores campeões brasileiros

Número de ligações já dobrou com divulgação de Disque Denúncia local