Neymar derruba Dorival


Depois de aprontar em alguns jogos e irritar até técnico adversário Neymar foi afastado por tempo indeterminado do time do Santos. Ficou claro para Dorival, menos para a diretoria, torcida e parte da imprensa. Depois de ficar de fora no fim de semana contra o Guarani a expectativa era de que o jovem atacante enfrentasse o Corinthians, mas Dorival manteve a decisão de deixá-lo fora. Nisso, a diretoria se posicionou à favor do jogador e o demitiu. Mesmo que o discurso seja diferente.

- É bom que fique claro que o Dorival não foi demitido. Chegamos num momento de total incompatibilidade e a convivência ficou insuportável, portanto foi de comum acordo, a decisão foi mútua - explicou o diretor de futebol do Santos, Pedro Luiz Conceição.

Foi errado. É um bom treinador e conseguiu dar um padrão de jogo ao time, tornando-o competitivo e encantador. Levou o Paulista e a Copa do Brasil, classificando-se para a Libertadores. Ganso e o problemático Neymar eram os destaques. André foi vendido e foi pra Seleção Brasileira.

Agora vem qualquer um e ainda terá que se adaptar ao time. Dorival ganha e o Santos perde. E que Neymar volte às manchetes pelos gols e dribles.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Casa de Stefan Zweig será aberta ao público no mês de novembro

Os maiores campeões brasileiros

Número de ligações já dobrou com divulgação de Disque Denúncia local