Só o Flamengo destoa na rodada do Brasileirão

Na 13ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2010, os quatro grandes clubes cariocas tiveram quase 100% de aproveitamento. Quase, pois o Flamengo ao perder de 1 x 0 para o Corinthians, em São Paulo, foi o único que não venceu, talvez pelo uso do seu terceiro uniforme que só tem recebido críticas. No sábado, o Botafogo fez uma boa partida e venceu o Atlético-MG por 3 x 0, no Engenhão. Gols de Maicosuel, Somália e Herrera e destaque para a presença da torcida botafoguense, com o maior público do ano no Engenhão: 24.154.

Ontem, o Fluminense foi a Porto Alegre e venceu o Grêmio por 2 x 1, gols de Mariano e Emérson. André Lima descontou pros gaúchos. Com o resultado, Silas foi demitido e pode pintar no São Paulo.

Em São Januário, o Vasco fez 1 x 0 contra o Vitória, gol de Zé Roberto e garantiu os três pontos. O técnico Paulo César Gusmão ainda está invicto, pois nas primeiras rodadas, no comando do Ceará, fez um bom início de campeonato.

Na próxima rodada, no sábado, o Botafogo pega o Atlético-GO, em Goiânia, e o Flamengo recebe o Ceará no Maracanã. No domingo, o Vasco enfrenta o Grêmio Prudente, em Presidente Prudente, e o Fluminense recebe o Internacional, que disputa as finais da Libertadores e deve vir com o time reserva.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Casa de Stefan Zweig será aberta ao público no mês de novembro

Os maiores campeões brasileiros

Os maiores campeões brasileiros